O resultado do primeiro semestre da AMcom reflete o bom andamento das estratégias de negócio. Entre janeiro e junho de 2023, a empresa conquistou novos clientes e aumentou o relacionamento com os clientes já atendidos, registrando um crescimento de 27% de receita, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Para alcançar esse resultado, foram realizadas ações traçadas em planejamento, entre elas, a expansão de serviços e soluções digitais customizadas aos clientes como experiência do usuário; transformação ágil; otimização por meio de estratégias de dados e automação. Além da recertificação GPTW pelo quarto ano consecutivo, consolidando a cultura focada nas pessoas.
De acordo com a CEO da AMcom, Andréia Rengel, isso tudo também é reflexo do trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos. “Esse resultado reflete um planejamento bem executado, com muito cuidado, conhecimento, métodos, velocidade e centralidade no cliente. Além disso, a cultura de colaboração e espírito de equipe também foram fundamentais para alcançar esse resultado positivo”, comenta.
A expectativa para os próximos meses é manter esse ritmo de crescimento. Para isso, estão previstas algumas ações, como o reposicionamento da marca e fortalecimento do Programa de Integridade.
Mais informações para a imprensa – Diretoria de Marketing: 47 3328-9400
Posts relacionados
3 min de leitura
3 min de leitura
2 min de leitura