AMcom anuncia novo diretor comercial

Como parte da estratégia para 2024, que visa o crescimento orgânico com a ampliação do seu portfólio e a expansão internacional, a AMcom anuncia a contratação do seu novo Chief Sales Officer (CSO), José Antônio Gasque Junior.

Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologias e serviços, como a AltoQI Tecnologia e Intelipost, onde liderou times de marketing, geração de demandas, vendas e customer success, Gasque assume novos desafios à frente da área comercial da AMcom. A movimentação executiva busca fortalecer o novo posicionamento institucional e portfólio, lançado no último trimestre de 2023, visando o cenário atual e as perspectivas de crescimento para os próximos anos.

Graduado em Recursos Humanos pela FAE – Centro Universitário, possui MBAs em General Sales, Merchandising and Related Marketing Operations e Selling Skills and Sales Operations pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela Fundação Dom Cabral. O executivo conta também acumula experiência com atuação e relacionamento com empresas SaaS/TI na América Latina, gestão de equipes de vendas, customer success, estruturação de processos de branding, implementação de CRMs e conhecimento em metodologias de vendas consultivas, como Spin Selling.

“Minha missão com o time de vendas é contribuir com o crescimento da AMcom e posicionar de forma estratégica o novo portfólio da AMcom no mercado, trazendo inovação aos processos de venda, fortalecendo, ainda mais, a parceria com nossos clientes.”, comenta.

“O mercado de tecnologia é um dos setores mais dinâmicos e em constante evolução da economia. Estar de olho nas tendências do setor é um pré-requisito para os nossos desafios diários e para contribuirmos na superação dos desafios de grandes empresas. Muito conectado a isso está a chegada do Gasque, que vai impulsionar a nossa estratégia comercial, de olho nos resultados esperados para 2024 e o posicionamento da AMcom no mercado.”, complementa Rodrigo Strey, VP/COO da AMcom.

CSOCulturaDiretor ComercialTecnologia

CANAL DE ÉTICA E CONDUTA

O Código de Ética e Conduta da AMcom expressa a forma de atuação da empresa em todos os seus negócios, orientando o modo pelo qual seus colaboradores e terceiros devem se comportar e agir em relação aos temas nele abordados.

Ele reúne as principais diretrizes éticas, normas internas e o dever de conformidade com leis e normas externas, especialmente aquelas voltadas ao combate à corrupção, suborno e lavagem de dinheiro, ao assédio e a toda e qualquer prática irregular.

Ele dispõe, ainda, de regras relacionadas aos comportamentos desejados na empresa e que devem ser adotadas por todos, e estimula que seja utilizado o Canal de Denúncia imediatamente caso haja qualquer violação ao código.