AMcom anuncia novo Diretor de Pessoas

 AMcom anuncia novo Diretor de Pessoas  

Eduardo Kayser vem para reforçar o nosso compromisso com o desenvolvimento das pessoas e melhores práticas de gestão.  

 A contratação de Eduardo Kayser como novo Chief People Officer (CPO) faz parte da nossa estratégia de crescimento e fortalecimento do board executivo para expandir ainda mais nossa atuação em 2023, incluindo aquisições estratégicas.  

Com vasta experiência em grandes empresas de varejo, indústria e tecnologia, como a Totvs, Kayser possui 20 anos de experiência em práticas de Gestão de Recursos Humanos para impulsionar a estratégia do negócio e know-how na área, promovendo assim, a evolução das práticas de People aqui na AMcom.  

Eduardo tem formação em Gestão de Recursos Humanos pela FEEVALE, e possui MBA em Gestão do Comportamento Organizacional pela Unisinos, além de formação executiva em Governança Corporativa, Internacionalização de Empresas, RH ágil e Mindset Digital e Coaching.  

“Estou empolgado em fazer parte do time de pessoas da AMcom e contribuir para o fortalecimento da nossa cultura centrada nas pessoas e no cliente, proporcionando experiências significativas para os Makers e impulsionando ainda mais o negócio”, afirma Kayser. 

O objetivo com a chegada de Eduardo Kayser é fortalecer ainda mais a nossa cultura, proporcionar experiências significativas para nossos Makers e impulsionar cada vez mais nosso negócio.  

“A chegada do Eduardo, consolida a estratégia da AMcom de uma expansão bem estruturada, mantendo o foco nas pessoas e na manutenção da cultura organizacional que temos construído. Acredito que a experiência trazida pelo Eduardo, nos auxiliará a realizar o crescimento que almejamos, mantendo os valores que cultivamos.”, completa Rodrigo Strey, VP/COO da AMcom. 

 

amcom

Deixe seu comentário

CANAL DE ÉTICA E CONDUTA

O Código de Ética e Conduta da AMcom expressa a forma de atuação da empresa em todos os seus negócios, orientando o modo pelo qual seus colaboradores e terceiros devem se comportar e agir em relação aos temas nele abordados.

Ele reúne as principais diretrizes éticas, normas internas e o dever de conformidade com leis e normas externas, especialmente aquelas voltadas ao combate à corrupção, suborno e lavagem de dinheiro, ao assédio e a toda e qualquer prática irregular.

Ele dispõe, ainda, de regras relacionadas aos comportamentos desejados na empresa e que devem ser adotadas por todos, e estimula que seja utilizado o Canal de Denúncia imediatamente caso haja qualquer violação ao código.