Jequiti

Cenário

Projeto desenvolvido para a Jequiti, marca brasileira de cosméticos da empresa SS Cosméticos, integrante do Grupo Silvio Santos, fundada pela empresária Íris Abravanel.

A Jequiti teve como plano de negócios desenvolver o lançamento da nova versão do Carnê do Baú da Felicidade.

A dimensão de toda a operação do novo Carnê do Baú Jequiti era um grande desafio!

 
 

Desafio do negócio

O processo inicial proposto pela AMcom para o levantamento do escopo do sistema foi um mapeamento de processos (BPM) com o objetivo de definir como o sistema iria operar. Identificamos todos os processos, atividades, funcionalidades e integrações do novo sistema pela ótica de negócio.

A Jequiti obteve todas as informações necessárias para a especificação de sua solução de sistema web em um nível de detalhe que permitiu maior assertividade técnica.

Solução

Realizamos o desenvolvimento de um portal que permite a gestão completa dos Carnês do Baú da Felicidade.

O sistema desenvolvido pela AMcom possibilita a integração direta ao site da Jequiti, no qual seus clientes podem se registrar e realizar diversas ações para seus respectivos carnês.

Além disso, o sistema também disponibiliza interfaces de integração REST com outros fornecedores, sendo possível o consumo de tais interfaces de sistemas Oracle, Mobile, Cloud e Desktop.

 

Resultados

Carnês vendidos

Ampliação dos canais de vendas gerou 1 milhão de carnês vendidos em menos de 40 dias.

Arquitetura

Implantação com segurança e velocidade, estimando um crescimento escalonável em médio e longo prazos.

Estratégia

Definição do BPM para decidir como o sistema iria operar.

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Tags

Modernização de aplicações
Transformação digital e hiperautomação

Tecnologia

.Net

Indústria

Retail & CPG

CANAL DE ÉTICA E CONDUTA

O Código de Ética e Conduta da AMcom expressa a forma de atuação da empresa em todos os seus negócios, orientando o modo pelo qual seus colaboradores e terceiros devem se comportar e agir em relação aos temas nele abordados.

Ele reúne as principais diretrizes éticas, normas internas e o dever de conformidade com leis e normas externas, especialmente aquelas voltadas ao combate à corrupção, suborno e lavagem de dinheiro, ao assédio e a toda e qualquer prática irregular.

Ele dispõe, ainda, de regras relacionadas aos comportamentos desejados na empresa e que devem ser adotadas por todos, e estimula que seja utilizado o Canal de Denúncia imediatamente caso haja qualquer violação ao código.