Cenário
Projeto desenvolvido para a Jequiti, marca brasileira de cosméticos da empresa SS Cosméticos, integrante do Grupo Silvio Santos, fundada pela empresária Íris Abravanel.
A Jequiti teve como plano de negócios desenvolver o lançamento da nova versão do Carnê do Baú da Felicidade.
A dimensão de toda a operação do novo Carnê do Baú Jequiti era um grande desafio!
Desafio do negócio
O processo inicial proposto pela AMcom para o levantamento do escopo do sistema foi um mapeamento de processos (BPM) com o objetivo de definir como o sistema iria operar. Identificamos todos os processos, atividades, funcionalidades e integrações do novo sistema pela ótica de negócio.
A Jequiti obteve todas as informações necessárias para a especificação de sua solução de sistema web em um nível de detalhe que permitiu maior assertividade técnica.
Solução
Realizamos o desenvolvimento de um portal que permite a gestão completa dos Carnês do Baú da Felicidade.
O sistema desenvolvido pela AMcom possibilita a integração direta ao site da Jequiti, no qual seus clientes podem se registrar e realizar diversas ações para seus respectivos carnês.
Além disso, o sistema também disponibiliza interfaces de integração REST com outros fornecedores, sendo possível o consumo de tais interfaces de sistemas Oracle, Mobile, Cloud e Desktop.
Resultados
Carnês vendidos
Ampliação dos canais de vendas gerou 1 milhão de carnês vendidos em menos de 40 dias.
Arquitetura
Implantação com segurança e velocidade, estimando um crescimento escalonável em médio e longo prazos.
Estratégia
Definição do BPM para decidir como o sistema iria operar.
Tags
Oferta
Consultoria
Integração
Tecnologia
.Net
Indústria
Retail & CPG
Posts relacionados
6 min de leitura
4 min de leitura
9 min de leitura