6/8/2018 7:59:46 PM

AMcom entrega EFD-Reinf em prazo record para a Bunge

Agrobusiness Cases Reinf Agronegócio

Com este resultado, a Bunge foi uma das primeiras 50 empresas no país a cumprir a exigência fiscal em um universo de mais de 14 mil organizações.

Uma das equipes multidisciplinares da AMcom que vem atuando em um projeto fiscal na Bunge Alimentos, maior empresa de agronegócio brasileiro, finalizou o projeto para entrega do EFD-Reinf enviando todas as obrigações em tempo record, no terceiro dia útil do mês e validando os arquivos no sistema federal sem nenhum erro ou retrabalho.

Com este resultado, a Bunge foi uma das primeiras 50 empresas no país a cumprir a exigência fiscal em um universo de mais de 14 mil organizações.

O projeto que envolve mais de 10 profissionais da AMcom, executando customizações em vários módulos do SAP e viabilizando conexões com o sistema Mastersaf é de importância estratégica, uma vez que a não entrega desta obrigatoriedade pode gerar sansões federais na operação da organização.
As equipes internas da Bunge, que também estão envolvidas e comprometidas com as entregas do projeto, foram essenciais para conclusão do projeto em tempo hábil. 

“A entrega em tempo record e sem erros dentro da magnitude da obrigação fiscal, demonstra o conhecimento AMcom no negócio do cliente e sobretudo nas obrigatoriedades fiscais. Confirma também a parceria e o comprometimento que a AMcom tem com seus clientes, buscando sempre a entrega no prazo e qualidade nos resultados. Com certeza a AMcom faz acontecer”, afirma o diretor de agronegócio da AMcom, Fernando Silva.
 

O que é o EFD-Reinf?


A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais EFD-Reinf é um dos módulos do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, tem por objeto a escrituração de rendimentos pagos e retenções de Imposto de Renda, Contribuição Social do contribuinte (INSS/SENAR/GILRAT). Substituirá o SEFIP e a DIRF nos próximos meses.

Compartilhe: