Portal do fornecedor

Cenário

Uma das maiores empresas do país precisava centralizar e desburocratizar o relacionamento com mais de 80 mil fornecedores, que acessavam diversos sistemas para realizar suas atividades administrativas. 

Consequentemente, o processo gerava desconforto aos usuários, pois era necessário utilizar até 6 plataformas e aplicativos diferentes, cada um com login específico, e arquitetura de informação própria para gestão de fornecedores.

Desafio do negócio

Nosso maior desafio foi centralizar o acesso às informações, unificando os portais e aplicativos utilizados pelos fornecedores. Precisávamos também otimizar a rotina de acesso, garantindo apenas um login por parte do usuário e unificar a gestão de usuários da empresa.

Solução

A AMcom foi escolhida para desenvolver e implementar o projeto de conexão entre seus sistemas e plataformas, garantindo mais usabilidade e agilidade para sua cadeia de suprimentos.


Resultados

Este foi um projeto conduzido com maestria, desenvolvido com carinho e dedicação, e planejado para atender as necessidades do nosso cliente e não poderia levar a resultados diferentes!

  • Acesso unificado, reduzindo o número de logins de 6 para 1 e garantindo assim maior produtividade aos usuários;
  • Aplicação com abrangência global;

Após o desenvolvimento, o projeto continua a ser suportado pela AMcom , que mantém um processo de evolução constante no cliente, com a implementação de novas funcionalidades e melhorias. 

tendências tecnológicas
  • 76 %  De fornecedores ativos no sistema;
  • 44%  Aumento no acesso do aplicativo, por parte dos fornecedores.
  •  +30K  Documentos transferidos. 

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Tags

Modernização de aplicações
Transformação digital e hiperautomação

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Indústria

Manufacturing

CANAL DE ÉTICA E CONDUTA

O Código de Ética e Conduta da AMcom expressa a forma de atuação da empresa em todos os seus negócios, orientando o modo pelo qual seus colaboradores e terceiros devem se comportar e agir em relação aos temas nele abordados.

Ele reúne as principais diretrizes éticas, normas internas e o dever de conformidade com leis e normas externas, especialmente aquelas voltadas ao combate à corrupção, suborno e lavagem de dinheiro, ao assédio e a toda e qualquer prática irregular.

Ele dispõe, ainda, de regras relacionadas aos comportamentos desejados na empresa e que devem ser adotadas por todos, e estimula que seja utilizado o Canal de Denúncia imediatamente caso haja qualquer violação ao código.